English Español Français Deutsch Polski Svenska Nederlands


Desobediência é um curta sobre uma nova fase do movimento climático: ações corajosas que estão sendo realizadas nas linhas de frente da crise climática em todos os continentes, lideradas por pessoas normais que já estão cansadas do poder e da poluição da indústria dos combustíveis fósseis.

Pront@ para organizar uma exibição ou um evento caseiro? Inscrever uma exibição local é fácil -- simplesmente cadastre-se, usando o formulário abaixo.

Depois de se cadastrar, nós vamos continuar lhe enviando recursos adicionais para que você possa garantir que vai realizar um evento bem-sucedido.  Você poderá editar as informações de seu evento mais tarde, então você não precisa ter tudo planejado agora -- o importante é começar, então inscreva seu evento abaixo!

O filme Desobediência será lançado na preparação para a mobilização do Liberte-se dos Combustíveis Fósseis. Clique aqui para saber mais sobre o Liberte-se.

Informações do evento

A descrição do seu evento será exibida no website, então, tente escrever um convite convincente que fará com que as pessoas queiram aderir. Você poderá editar isso mais tarde, se seus planos mudarem. (Mínimo de 5 palavras)
Localização do evento
OBS: A menos que você esteja organizando um evento privado, o endereço do evento será mostrado publicamente.
Suas informações de contato

(Esta informação permanecerá privada)

Regras do evento
Requisitos para os organizadores de eventos
  • Você vai precisar de alguma maneira para exibir um vídeo online (por exemplo, no Youtube) ou um arquivo de vídeo de que você tenha feito o download. 
  • Como organizador(a), pense em como você pode usar essa exibição para chamar mais gente para uma ação do Liberte-se dos Combustíveis Fósseis. Você conseguiria organizar um ônibus para a ação mais próxima? Que tal um passeio coletivo de trem? E como você pode usar essa exibição para energizar os ativistas climáticos de sua comunidade? Nós vamos indicar alguns tópicos para a discussão, mas seria legal que você também pensasse como criar uma discussão e uma agenda que faça sentido para você e seu grupo.
  • Se você estiver organizando um evento público, certifique-se de começar na hora marcada e informe todo mundo que se inscrever em seu evento sobre quaisquer alterações ou outras informações que eles devam saber. Se você cancelar o evento, você deve entrar em contato com todo mundo que confirmou presença nele e usar o painel de controle de organizador de evento para cancelar seu evento no site.
A seguir nós vamos enviar por e-mail um link para que você confirme o seu evento.