"Violações dos Direitos Humanos pela Indústria Fóssil"
Inscreva-se pare receber o relatório na íntegra
A partir do dia 7 de fevereiro, vamos disponibilizar o relatório: "Violações dos Direitos Humanos pela Indústria Fóssil"
"Esse relatório serve como denúncia e alerta de que pedir por justiça climática é apoiar quem está na base e não deixar que a indústria avance cometendo crimes, especialmente no sul global. Percebo que hoje as pessoas estão discutindo e debatendo mais sobre justiça climática, e isso é muito bom. Entretanto, me questiono se as pessoas sabem das atrocidades que a indústria fóssil é capaz de fazer na vida de tantas famílias, apoiada pelo governo, sendo muito raramente culpada de seus crimes." Ilan Zugman, diretor interino da 350.org América Latina.
Inscreva-se para receber o relatório
A partir do dia 7 de fevereiro, vamos disponibilizar o relatório: "Violações dos Direitos Humanos pela Indústria Fóssil"
Inscreva-se para receber o relatório na íntegra.
"Percebo que hoje as pessoas estão discutindo e debatendo mais sobre justiça climática, e isso é muito bom. Entretanto, me questiono se as pessoas sabem das atrocidades que a indústria fóssil é capaz de fazer na vida de tantas famílias, apoiada pelo governo, sendo muito raramente culpada de seus crimes. Esse relatório serve como denúncia e alerta de que pedir por justiça climática é apoiar quem está na base e não deixar que a indústria avance cometendo crimes, especialmente no sul global"
Ilan Zugman, diretor interino da 350.org América Latina.