(Foto: Jeff Tan Photography)
Os Guerreiros do Clima do Pacífico viajaram por 12 ilhas até a Austrália, para se juntarem à luta para salvar seus lares da indústria de combustíveis fósseis.
Usando canoas tradicionais, 30 integrantes dos Guerreiros do Clima do Pacífico remaram em direção ao caminho dos navios de carvão, para bloquear o maior porto de carvão do mundo por um dia.
Sabemos que as ações dos Guerreiros do Clima do Pacífico serão tão poderosas que a indústria de combustíveis fósseis precisará usar seu departamento milionário de relações públicas para desprezá-los. Mas faremos tanto barulho que será impossível nos ignorar, até mesmo para o mais poderoso departamento de relações públicas.
Apoie aos Guerreiros do Clima do Pacífico e mostrar à indústria de combustíveis fósseis e ao mundo que nós não estamos agindo sozinhos. Inclua seu nome na carta de solidariedade aos Guerreiros do Clima do Pacífico, aqui nesta página.
Assinando esta carta, você mostrará à indústria dos combustíveis fósseis que os Guerreiros do Clima do Pacífico são apoiados por pessoas de todo o planeta.