Diga ao presidente Obama:

"As areias betuminosas representam uma ameaça catastrófica para nossas comunidades, nosso clima e nosso planeta. Insistimos que demonstre uma real liderança climática negando a autorização para a construção do oleoduto Keystone XL e que concentre-se no desenvolvimento de energia limpa e segura."

Assinado,

Nós ainda temos suas informações da última vez que se registrou, apenas clique abaixe para assinar. Se não é você, clique aqui para sair.

    Not ? Click here.
    Cheap Michael Kors Sept. 4, 2014, 7:01 p.m. Country
    Ana Sofia Lopes Sept. 4, 2014, 10:10 a.m. Portugal
    Http://wwwjustwantedcouk/?id=83 Aug. 28, 2014, 11:08 p.m. United States
    Http://vegetarianspotlightcom/?id=769 Aug. 26, 2014, 6:59 a.m. United States
    Hermes Montre Kelly Aug. 25, 2014, 2:07 p.m. United States
    Http://wwwettelecomcoim/?id=365 Aug. 21, 2014, 11:42 p.m. United States
    Hollister For Boys Aug. 19, 2014, 8:20 a.m. United States
    Abercrombie & Fitch Homme Panta de Bain Aug. 17, 2014, 6:45 p.m. United States
    Saffiano Prada Borse Donna Piccola in pelle BN1849 in rossa Aug. 15, 2014, 8:23 p.m. United States
    コーチ Millen Clothes Aug. 15, 2014, 8:22 p.m. United States

    EnglishPortuguêsEspañolFrançaisDeutsch


    É tempo de assumir uma posição contra o oleoduto Keystone XL, um perigoso e destrutivo projeto que bombeará mais de um milhão de barris de óleo contaminado de areias betuminosas do Canadá para os Estados Unidos, todos os dias. O oleoduto Keystone poderá contaminar a água potável, ameaçar as comunidades que habitam os territórios por onde atravessa, e destruir o clima.

    Mas há boas novas: O oleoduto Keystone XL não pode ser construído sem uma autorização presidencial assinada pelo próprio presidente Obama. Vamos aumentar a pressão para garantir que ele rejeite a proposta de construção do oleoduto.

    O tempo urge: o Departamento de Estado afirmou que irá tomar uma decisão sobre se deve ou não emitir uma autorização considerando o oleoduto obra de "interesse nacional" até o final deste ano. Sabemos que mais poluição e mais mudanças climáticas não fazem parte dos interesses de nenhuma nação, sendo assim, estamos exortando o presidente Obama a intensificar e demonstrar o tipo de liderança que tantas pessoas esperam daquele por quem votaram. Quando atingirmos nossa meta de 35 mil assinaturas, vamos organizar uma entrega de alto perfil em Washington DC.

    Por favor, assine hoje completando o formulário à direita.

    (Se você estiver interessado em engajar-se à desobediência civil para conter a exploração das areias de alcatrão, confira este esforço autônomo www.TarSandsAction.org)