Una-se a uma equipe de apoio do movimento

Todos os grandes movimentos por mudanças são formados por líderes inspiradores da "linha de frente" e por apoiadores e organizadores "dos bastidores", que trabalham para assegurar que o movimento seja bem organizado, bem preparado e, principalmente, bem-sucedido.

Mesmo que não haja uma campanha local Zero Fósseis na sua região, você pode se unir à equipe de apoio do movimento. Temos apoiado diferentes equipes para, assim, formar uma cooperação mundial: de coletivos de treinamentos e coaching a centrais de criação de multimídia, passando por equipes de apoio telefônico e muito mais.

Unir-se a uma equipe de apoio do movimento é uma excelente forma de usar suas habilidades e contribuições únicas para maximizar nosso impacto, ao apoiar à distância, durante algumas horas por semana, os campaigners da "linha de frente" que impulsionam suas comunidades para libertarem-se dos combustíveis fósseis.


Olá !

Guardamos as suas informações de contato da última vez que você esteve por aqui. Por favor, clique no botão abaixo para continuar.

Não é ? Log out

Milhões de pessoas estão adotando medidas rápidas e simples em prol da justiça climática. Seja uma delas! Deseja receber e-mails sobre campanhas, histórias e ações importantes?

Ao tomar essa ação, você está concordando com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Você pode cancelar sua inscrição quando quiser.