Participe do Zero Fósseis

Una-se ao
Zero
Fósseis

Nós exigimos uma transição rápida e justa para um mundo livre de combustíveis fósseis.

Juntos, acabaremos com o uso de combustíveis fósseis e realizaremos a transição de nosso mundo para 100% de energia livre para todos. E estamos conclamando os políticos a seguirem nosso caminho.

Atravessamos os anos mais quentes da história da humanidade. Furacões, enchentes e secas cada vez mais extremos estão destruindo nossos lares e países. A crise climática não é mais uma ameaça futura: é um perigo claro e presente.

Mas podemos ver uma nova esperança ao nosso redor. Em cada país, pessoas comuns estão demonstrando verdadeira liderança climática, manifestando-se contra projetos de exploração de carvão, petróleo e gás, retirando seu dinheiro dos combustíveis fósseis e criando energias renováveis limpas e justas para todos.

Dois anos atrás, em Paris, França, governantes do mundo todo assumiram o compromisso histórico de proteger nosso planeta e mantê-lo com uma temperatura que permita a continuação da vida. Mas suas ações não estão de acordo com suas palavras. Os países continuam a aprovar novos projetos de exploração de carvão, petróleo e gás e a investir bilhões em combustíveis fósseis.

Então, cabe a nós lutar contra a corrupta indústria dos combustíveis fósseis e seus aliados políticos e financeiros, tornando real a mudança que buscamos. Nossas ambições são globais, mas agimos localmente, em conjunto, para criar o futuro livre de combustíveis fósseis de que precisamos.

Você pode editar este texto para que ele traga uma mensagem pessoal.

A 350.org enviará a você atualizações e notificações sobre como você pode participar da campanha Zero Fósseis perto de você

Olá !

Guardamos as suas informações de contato da última vez que você esteve por aqui. Por favor, clique no botão abaixo para continuar.

Não é ? Log out

Milhões de pessoas estão adotando medidas rápidas e simples em prol da justiça climática. Seja uma delas! Deseja receber e-mails sobre campanhas, histórias e ações importantes?

Ao tomar essa ação, você está concordando com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Você pode cancelar sua inscrição quando quiser.