350.org Brasil juntamente com diversos parceiros criou a campanha #NaoVoteEmRuralista nas eleições de outubro. O movimento tem como alvo esclarecer para a sociedade o mal que o agronegócio e a troca de favores dentro da política brasileira está causando ao Brasil no aspecto social, econômico e ambiental.

Veja AQUI a lista de atividades e ações que você pode fazer sozinho, com seu grupo ou cominudade!

Precisamos reverter esta situação e podemos fazer isso através do voto e da mobilização social. Compartilhe nossas ideias com amigos e familiares através das redes sociais organizando eventos e se inscrevendo nas atividades desenvolvidas por todos nós.

Por meio deste formulário você terá a chance de se unir a este movimento e a milhares de pessoas que aderiram à campanha em busca de um país mais justo e menos vulnerável às mudanças climáticas. Ajude a proteger o Brasil. Junte-se ao movimento #NãoVoteEmRuralista!

MEXA-SE! - confira a lista de atividades aqui!


Diga Você també: EU NÃO VOTO EM RURALISTA AQUI

Confira a Lista de Atividades que Você Pode Fazer AQUI



Informação sobre o evento

A descrição do seu evento será publicada no site - portanto, tente escrever um convite atrativo para que as pessoas queiram participar.
Endereço do evento
OBSERVAÇÃO: A não ser que você esteja anfitriando um evento privado, o endereço do seu evento será listado de maneira pública.
Suas informações de contato
    Not ? Click here.
    Regras do evento
    Guidelines:

    Confirmo e me comprometo que todas as informações inseridas neste formulário são verdadeiras.

    A seguir, enviaremos um link por e-mail para confirmar seu evento.

      Imagem:Mundado