Diga ao governo australiano:

O movimento de desinvestimento é uma comunidade global de cidadãos preocupados com o futuro do nosso planeta. Nós não somos extremistas: nós acreditamos que manter o planeta a salvo das ameaças das mudanças climáticas é razoável – e no mesmo acredita a ciência.

Banir a liberdade de expressão e o direito a organizar campanhas É extremismo. Nós clamamos a vocês que não revoguem estes direitos básicos. 

Assinado,

Nós ainda temos suas informações da última vez que se registrou, apenas clique abaixe para assinar. Se não é você, clique aqui para sair.

    Not ? Click here.
    Joni Pedrotti Aug. 10, 2014, 2:01 p.m. Brazil
    Oakley Gascan Discontinued Aug. 7, 2014, 2:53 p.m. United States
    Rodrigo Araújo de Matos May 23, 2014, 4:32 p.m. Brazil
    Guaraciara Lopes May 22, 2014, 10:03 p.m. Brazil
    Sandra Brockes May 14, 2014, 11:33 a.m. Brazil
    Anne Caroline Fernandes Pujol May 13, 2014, 10:25 p.m. Brazil
    Anne Karine Martins May 13, 2014, 5:16 p.m. Brazil
    João Raphael Gomes da Silva Oliveira May 12, 2014, 3:08 p.m. Brazil
    Tarsila Albuquerque de Araujo May 9, 2014, 2:20 p.m. Brazil
    Isabelle Ludovico da Silva May 8, 2014, 10:51 p.m. Brazil

    As companhias de carvão da Austrália estão pressionando o governo para que ele torne as campanhas de desinvestimento e outros boicotes ilegais. Nós precisamos da sua ajuda para pressionar no sentido contrário.

    O Conselho de Minerais da Austrália não pode vencer os argumentos do desinvestimento dos combustíveis fósseis no mérito da causa. A sua insistência desesperada de que a mudança climática não é um problema, de que os australianos amam o carvão, e de que os seus produtos tóxicos são bons para o mundo soa cada vez vazia.

    Em um artigo do The Guardian, eles nos chamaram de um “pequeno número de extremistas barulhentos”.

    Os verdadeiros extremistas são as indústrias de carvão e mineração que estão dispostas a destruir nossos países e o nosso clima em função do lucro. O movimento de desinvestimento é uma rede enorme e global de professores, líderes religiosos, estudantes, pais e cidadãos comuns que acreditam que é hora de investir em um futuro real e em um clima habitável. Acrescente a sua voz se você é uma destas pessoas.

    Agora eles estão tentando banir as campanhas de desinvestimento completamente. Não deixe que eles consigam.