Sou solidário aos Guerreiros do Clima do Pacífico

Os Guerreiros do Clima do Pacífico não estão agindo sozinhos, sou solidário a eles e com as comunidades litorâneas ao redor do mundo. Os Guerreiros do Clima do Pacífico estão representando as comunidades litorâneas ao redor do mundo que serão as primeiras a serem atingidas e da pior forma pelas mudanças climáticas catastróficas apoiadas pelas suas empresas. Juntos, estamos pedindo o fim das indústrias que estão ameaçando seus lares e suas culturas. Não irei decepcioná-los, estou na luta com eles.

Assinado,

Hi !

We already have your contact info, so just click the button below to sign up.

Últimas pessoas que assinaram:
Helena Sousa Ferreira Portugal
Marcia M Munick Brazil
Rodrigo Melo de Bezerra Brazil
Jofre Brandespim Brazil
Walter Mendes Monteiro Brazil
Fernando Jose Alves Rodrigues Brazil

(Foto: Jeff Tan Photography)

Os Guerreiros do Clima do Pacífico viajaram por 12 ilhas até a Austrália, para se juntarem à luta para salvar seus lares da indústria de combustíveis fósseis.

Usando canoas tradicionais, 30 integrantes dos Guerreiros do Clima do Pacífico remaram em direção ao caminho dos navios de carvão, para bloquear o maior porto de carvão do mundo por um dia.

Sabemos que as ações dos Guerreiros do Clima do Pacífico serão tão poderosas que a indústria de combustíveis fósseis precisará usar seu departamento milionário de relações públicas para desprezá-los. Mas faremos tanto barulho que será impossível nos ignorar, até mesmo para o mais poderoso departamento de relações públicas.

Apoie aos Guerreiros do Clima do Pacífico e mostrar à indústria de combustíveis fósseis e ao mundo que nós não estamos agindo sozinhos. Inclua seu nome na carta de solidariedade aos Guerreiros do Clima do Pacífico, aqui nesta página.

Assinando esta carta, você mostrará à indústria dos combustíveis fósseis que os Guerreiros do Clima do Pacífico são apoiados por pessoas de todo o planeta.