Nós acabamos de mandar este e-mail para os nossos amigos ao redor do mundo. Você ainda não está na nossa lista de e-mails? Inscreva-se aqui para receber as atualizações mais importantes sobre o movimento climático.


Queridos amigos,

Serei breve, já que a imagem abaixo fala por si mesma.

 

Compartilhe este infográfico no Facebook.

Compartilhe este infográfico no Twitter.

O Global Power Shift está intensificando o movimento climático de uma maneira nunca vista antes – ele está desencadeando ações climáticas em todo o mundo.

Depois do nosso encontro massivo em Istambul no ano passado para treinar jovens líderes em ativismo climático e de base, milhares de jovens participaram de eventos regionais, organizaram mobilizações e lançaram campanhas para lutar contra a crise climática em vários países – Austrália, Ucrânia, Canadá, Vietnã, França, Quênia, Filipinas, Brasil, Egito, China e Índia são somente alguns deles. E nós ainda não terminamos – mais Power Shifts estão planejados para os próximos meses!  Confira esta incrível linha do tempo para ver o que as nossas equipes estão planejando.

Desde encontros nacionais até meses de ação, estes grupos estão construindo nas suas regiões um ativismo climático inovador e corajoso. Eles estão expondo as empresas de combustíveis fósseis e pressionando os seus governantes a tomarem ações sérias. Eles estão promovendo e implementando o uso de energia limpa e renovável, alcançando e interagindo com as comunidades, e ressaltando os seus impactos climáticos. Eles estão trabalhando com parceiros bem estabelecidos e articulando campanhas coordenadas e efetivas para abordar a mudança climática. Mas mais importante – eles estão tomando a liderança climática e mudando o poder!

Ainda há muito a ser feito e nós certamente veremos muitas campanhas poderosas e inspiradoras surgindo ao redor do mundo. Mas nós estamos tão animados com como o Global Power Shift está se movendo até agora, que gostaríamos de compartilhar estas notícias com você. Você poderia compartilhar este infográfico com os seus amigos também?

Avante,

Will