Diga ao presidente Obama:

"As areias betuminosas representam uma ameaça catastrófica para nossas comunidades, nosso clima e nosso planeta. Insistimos que demonstre uma real liderança climática negando a autorização para a construção do oleoduto Keystone XL e que concentre-se no desenvolvimento de energia limpa e segura."

Assinado,

erlon

Nós ainda temos suas informações da última vez que se registrou, apenas clique abaixe para assinar. Se não é você, clique aqui para sair.

Escreva um comentário pessoal +
Progress: 87,494 /75,000
 
116%  
Earlbrf 8 years ago United States
セール対象商品 新規オープン ノーブランド品 9 years ago United States
即日出荷 国内 5☆大好評 9 years ago United States

EnglishPortuguêsEspañolFrançaisDeutsch


É tempo de assumir uma posição contra o oleoduto Keystone XL, um perigoso e destrutivo projeto que bombeará mais de um milhão de barris de óleo contaminado de areias betuminosas do Canadá para os Estados Unidos, todos os dias. O oleoduto Keystone poderá contaminar a água potável, ameaçar as comunidades que habitam os territórios por onde atravessa, e destruir o clima.

Mas há boas novas: O oleoduto Keystone XL não pode ser construído sem uma autorização presidencial assinada pelo próprio presidente Obama. Vamos aumentar a pressão para garantir que ele rejeite a proposta de construção do oleoduto.

O tempo urge: o Departamento de Estado afirmou que irá tomar uma decisão sobre se deve ou não emitir uma autorização considerando o oleoduto obra de "interesse nacional" até o final deste ano. Sabemos que mais poluição e mais mudanças climáticas não fazem parte dos interesses de nenhuma nação, sendo assim, estamos exortando o presidente Obama a intensificar e demonstrar o tipo de liderança que tantas pessoas esperam daquele por quem votaram. Quando atingirmos nossa meta de 35 mil assinaturas, vamos organizar uma entrega de alto perfil em Washington DC.

Por favor, assine hoje completando o formulário à direita.

(Se você estiver interessado em engajar-se à desobediência civil para conter a exploração das areias de alcatrão, confira este esforço autônomo www.TarSandsAction.org)